Baixar exibições ou pastas de trabalho

Observação: os formatos de download disponíveis dependem das permissões concedidas pelos proprietário do conteúdo no Tableau e administradores de site.

  1. Na parte superior de uma exibição, clique em Baixar. Ou clique no botão de download sempre que aparecer na página.

  2. Selecione uma das seguintes opções:

    • Imagem: baixa uma imagem da exibição no formato .png.

    • Dados: abre uma nova guia na janela do navegador e exibe os dados em resumo e em detalhes da exibição. Você pode baixar os dados como um arquivo de valores separados por vírgulas (.csv).

      Ao baixar de um painel, primeiro clique na planilha específica com os dados que deseja.

    • Tabela de referência cruzada: baixa a exibição ou a planilha selecionada em um painel como um arquivo .csv que pode ser aberto no Microsoft Excel.

    • PDF: baixe um PDF da exibição, de planilhas específicas de um painel ou de uma pasta de trabalho. Em Incluir, selecione a parte da pasta de trabalho que deseja baixar. Selecione planilhas específicas ou todas. Selecione a escala para controlar a aparência da imagem no PDF. Selecione o tamanho e a orientação do papel.

      Se você baixar um painel em PDF, os objetos da página da Web não serão incluídos.

    • Pasta de trabalho do Tableau: baixa uma pasta de trabalho que pode ser aberta com o Tableau Desktop.

      Há a opção de baixar a pasta de trabalho para diferentes versões do Tableau ou manter a pasta de trabalho em sua versão recente. Por exemplo, se a pasta de trabalho precisar ser aberta no Tableau Desktop 2019.2, em Versão, selecione Tableau 10.4Baixar. Para obter informações sobre a compatibilidade de versão, consulte Tornar as pastas de trabalho compatíveis entre as versões.

      Como uma alternativa, você pode selecionar Servidor > Abrir pasta de trabalho no Tableau Desktop.

Observação: baixar quantidades extremamente grande de dados pode afetar o desempenho do servidor e falhar. Se encontrar esses problemas, tente exportar os dados diretamente da fonte de dados subjacente.

Agradecemos seu feedback! Ocorreu um erro ao enviar o feedback. Tente novamente ou envie-nos uma mensagem.