Práticas recomendadas para a instalação do Tableau Server no Microsoft Azure

Este é um conteúdo arquivado

As implantações em nuvens públicas continuam a ter suporte, mas o conteúdo para implantações de nuvens públicas de terceiros não é mais atualizado.

Para obter o conteúdo de implantação mais recente do Tableau Server, consulte o Guia de implantação empresarial(O link abre em nova janela) e a seção Implantar(O link abre em nova janela) do Tableau Server.

Para os clientes que têm acesso, recomendamos Tableau Cloud. Para obter mais detalhes, consulte:

Introdução

As práticas recomendadas a seguir tornam a instalação do Tableau Server na nuvem uma experiência melhor.

Como manter os custos baixos

O Microsoft Azure oferece serviços na nuvem com pagamento conforme o uso. Os custos são determinados pelos serviços executados e por quanto tempo são usados. Diferentes combinações de tipos e tamanhos de instâncias têm custos diferentes. Para obter mais informações sobre preço de serviços, consulte Preços do Azure(O link abre em nova janela). É possível estimar os custos mensais totais por meio da Calculadora de preços do Microsoft Azure(O link abre em nova janela). Também é possível comparar o custo do uso local versus o da nuvem por meio da Calculadora do TCO (Custo Total de Propriedade) do Microsoft Azure(O link abre em nova janela).

Para ajudar no monitoramento e controlar os custos de uso de modo contínuo, é possível definir alertas de cobrança para o Microsoft Azure alertá-lo quando os custos mensais do Microsoft Azure atingirem seu limite de despesas predefinido. Para obter mais informações, consulte Configurar alertas de cobrança ou de crédito para assinaturas do Microsoft Azure(O link abre em nova janela) no site do Microsoft Azure.