Armazenamento de arquivo do Tableau Server
Este tópico descreve o processo de Armazenamento de arquivos quando configurado para ser executado localmente no Tableau Server. No entanto, o Armazenamento de arquivos pode ser executado localmente, bem como fora do Tableau Server. Para obter mais informações sobre o Armazenamento de arquivos externo do Tableau Server, consulte Armazenamento de arquivos externo do Tableau Server.
O processo do Tableau Server
Processo | |
Status | O status do processo de |
Registros | Os logs gerados pelo processo do . Para obter mais informações, consulte Locais de arquivo de registro e registros do Tableau Server. |
O comando decommission
Se desejar ou precisar remover uma instância do Armazenamento de arquivos, é necessário desativar o Armazenamento de arquivos, usando o comando tsm topology filestore decommission
. Se não desativar o Armazenamento de arquivos antes de tentar removê-lo, será solicitado que execute essa ação. A desativação coloca a instância do Armazenamento de arquivos em modo de somente leitura e copia os dados exclusivos em outros contidos na instância no outro Armazenamento de arquivos do cluster. Quando um armazenamento de arquivos é desativado, isso é exibido na página Status, e quando todos os conteúdos exclusivos tiverem sido copiados em outros nós do Armazenamento de arquivos, o nó desativado é mostrado como pronto para remoção.
Desativação do Armazenamento de arquivos quando co-localizado com o Controlador administrativo
O backup do Tableau é mais rápido quando uma instância do Armazenamento de arquivos está localizada no mesmo nó que o Controlador administrativo do TSM. Se estiver removendo uma instância do Armazenamento de arquivos que está co-localizada com o Controlador, será avisado sobre o impacto no desempenho dos backups.