Os incidentes de Exibição lenta são acionados quando qualquer solicitação de exibição demora muito para carregar.

Por padrão, um incidente de exibição lenta acionará um aviso se qualquer solicitação de exibição tiver pelo menos 1 minuto para ser carregada.

Configurar limites de incidentes de exibição lenta

Para definir os limites para incidentes de consulta lenta, no menu Administração, selecione Configuração e acesse a guia Incidentes.

Chave Obrigatório? Descrição
Gravidade Obrigatório

Consulte Nível de severidade do incidente.

Duração Obrigatório A duração mínima para que uma consulta seja considerada lenta. Valores em segundos.
Usuários do Tableau Obrigatório

Esse limite pode ser aplicado a usuários específicos quando eles fazem solicitações de visualização ou para todos os usuários. O padrão é Todos os usuários.

Conteúdo Obrigatório

O conteúdo inclui pastas de trabalho e exibições. Este limite pode ser aplicado a uma única exibição ou a todas as exibições. Se uma pasta de trabalho for especificada, o limite será aplicado a todas as exibições nessa pasta de trabalho. Para especificar uma exibição, use a URL de compartilhamento. Para obter mais informações, consulte Como as URLs de exibição são estruturadas.
Você também pode excluir certas exibições ou pastas de trabalho especificando exceções.

O padrão é Todas as exibições╡

Somente um incidente é criado por solicitação de exibição. O Ferramenta de monitoramento de recursos avalia todos os gatilhos de incidentes e, se vários gatilhos corresponderem a uma solicitação de exibição específica, os gatilhos são classificados em ordem de prioridade e especificidade. O gatilho de classificação mais alta é usado para criar o incidente.

Por exemplo, um gatilho com gravidade crítica é classificado mais alto do que gravidade de aviso.

Agradecemos seu feedback!