Configurar o relato de falhas do servidor

A geração de relatórios de falha do servidor está desabilitada por padrão. Este tópico descreve como configurar o gerador de relatórios de falhas do servidor Os relatórios de falha são criptografados e enviados para o Tableau. Consulte o Gerador de relatórios de falhas do servidor para obter mais informações.

Se sua organização usar um servidor proxy para se conectar à internet, você deve configurar o gerador de relatórios de falhas do servidor do Tableau para usar o proxy. Mesmo que já tenha configurado o Tableau Server para usar um proxy, também deverá configurar o gerador de relatórios de falhas do servidor separadamente. Para configurar o proxy para o gerador de relatórios de falhas do servidor, você deve usar o procedimento CLI do TSM conforme descrito neste tópico.

Importante: não habilite a geração de relatórios de falhas se os dados estiverem sujeitos a regulamentos de privacidade.

  1. Abra o TSM em um navegador:

    https://<tsm-computer-name>:8850. Para obter mais informações, consulte Fazer logon na interface do usuário na Web do Tableau Services Manager.

  2. Clique na guia Manutenção.

  3. Em Outras tarefas de manutenção, no Gerador de relatórios de falhas do servidor, selecione Habilitar relatórios de falhas:

  4. Especifique a hora do dia agendada para fazer o upload de relatórios de falha para o Tableau.

  5. Ao terminar, clique em Alterações pendentes, em seguida clique em Aplicar alterações e reiniciar..