Uso do Tableau AI

O Tableau AI é desenvolvido com a IA generativa do Einstein. Quando você usa os recursos de IA generativa do Tableau AI, ele consome solicitações do Einstein e possivelmente créditos do Data Cloud. As solicitações do Einstein são uma métrica de consumo para IA generativa.

Uma única solicitação do Einstein consiste em uma única chamada de API para um Large Language Model (LLM) compatível. O tamanho da chamada, medido no número de palavras do prompt e da resposta, pode aumentar o número de solicitações do Einstein. Para obter mais informações sobre a taxa de uso do Einstein, consulte Solicitações do Einstein(O link abre em nova janela).

A IA generativa do Einstein também tem um recurso de dados de auditoria de IA generativa (também conhecido como Trilha de auditoria) que permite que suas equipes de segurança da informação monitorem os recursos da camada de confiança do Einstein, incluindo mascaramento de dados e detecção de toxicidade. Este recurso, se ativado, usa créditos do Data Cloud para ingestão, armazenamento e processamento de dados de uso de IA.

Esses recursos ajudam a manter a segurança e a precisão das respostas de IA geradas. Os dados coletados por esse recurso são armazenados na sua instância do Salesforce Data Cloud, usando os créditos alocados durante a compra do Tableau AI.

Para obter mais informações sobre a Trilha de auditoria ou sobre as taxas de uso do Data Cloud, consulte Dados generativos de auditoria e feedback de IA(O link abre em nova janela) e Tipos de uso faturável do Data Cloud(O link abre em nova janela) na ajuda do Salesforce.

Agradecemos seu feedback!Seu feedback foi enviado. Obrigado!