Atualização da versão 2018.2 e posterior (Windows)

Siga o gráfico de fluxo e os tópicos vinculados para realizar uma atualização no local do Tableau Server.

Se estiver migrando o Tableau Server para novo hardware como parte de sua atualização, consulte Migrar para novo hardware.

Atualizar o Tableau Server para Windows da versão 2018.1 ou posterior exige etapas especiais documentadas separadamente. Para obter instruções sobre como atualizar de uma versão anterior à 2018.2, consulte Atualizar do Tableau Server 2018.1.x ou anterior (Windows).

Este tópico faz parte do cenário de atualização no local do Tableau Server para atualização do Tableau Server no Windows 2018.2 ou posterior.

Suporte e serviços para ajudar com atualizações do Tableau Server

As atualizações do Tableau Server exigem planejamento e testes. Elas geralmente são feitas durante os momentos em que os usuários não estão no Tableau Server. Se você planeja uma atualização durante um fim de semana e antecipa a necessidade de suporte técnico do Tableau, consulte as informações dos Programas de Suporte Técnico(O link abre em nova janela) no site do Tableau. A disponibilidade depende do seu nível de suporte. Se você quiser que o Tableau ajude no planejamento e atualização da instalação do Tableau Server, consulte nossa página de atualização do Servidor de Serviços Globais do Tableau(O link abre em nova janela) para obter detalhes.

Outros artigos nesta seção

Agradecemos seu feedback!