Atualizar dados em uma agenda

Você pode agendar tarefas de atualização para as fontes de dados de extração publicadas e para as pastas de trabalho publicadas que se conectam às extrações.

Observação: quando uma atualização é executada em extrações criadas no Tableau 10.4 e versões anteriores (ou seja, em extrações .tde), elas são atualizadas automaticamente para o formato .hyper. Embora existam diversos benefícios em atualizar para uma extração .hyper, não será possível abrir a extração usando as versões anteriores do Tableau Desktop. Para obter mais informações, consulte Atualização de extrações para o formato .hyper.

Para obter informações sobre como atualizar as saídas de fluxo, consulte Agendar uma tarefa de fluxo.

  1. Quando estiver conectado ao Tableau Server, selecione Explorar no painel de navegação esquerdo e, dependendo do tipo de conteúdo que deseja atualizar, selecione Todas as pastas de trabalho ou Todas as fontes de dados no menu suspenso.

  2. Marque a caixa de seleção da pasta de trabalho ou da fonte de dados que deseja atualizar e, em seguida, selecione AçõesAtualizar extrações.

  3. Na caixa de diálogo Atualizar extrações, selecione Agendar uma atualização e conclua as seguintes etapas:

    • Selecione o agendamento desejado.

    • Se disponível, especifique se você deseja uma atualização completa ou incremental.

      Por padrão e caso essa opção “Atualização incremental” não seja apresentada, será realizada uma atualização completa. A atualização incremental estará disponível somente se tiver sido configurada no Tableau Desktop antes da publicação da extração. Para obter informações, consulte Atualizar extrações na Ajuda do Tableau.

    • Clique no botão Agendar atualização.

Observação: Se você deseja adicionar uma nova agenda, é possível usar a página Agendas.

Agradecemos seu feedback! Ocorreu um erro ao enviar seu feedback. Tente novamente ou envie-nos uma mensagem.