Visão geral da atualização do Tableau Server

Os artigos nesta seção ajudam a atualizar uma instalação existente do Tableau Serverno Linux. Eles descrevem as etapas recomendadas de planejamento e teste antes de executar a atualização. Oferecem informações sobre as práticas recomendadas e, quando estiver pronto para executar a atualização, as etapas para atualizar um servidor de nó único em uma instalação de vários nós. Onde possível, prevemos os possíveis problemas e os ajudamos a evitá-los.

Observação: se estiver procurando a documentação de atualização para uma versão anterior à 2018.2.0, acesse o site principal da Ajuda do Tableau(Link opens in a new window) e selecione no menu suspenso Versão, a versão para qual está atualizando.

Como escolher seu caminho de atualização

Importante: as etapas de atualização dependem de qual versão está atualizando. Quando estiver pronto para atualizar, certifique-se de seguir o procedimento que se aplica a sua instalação:

  • A atualização da versão 10.5 (10.5.0 ou posterior) do Tableau Server no Linux requer etapas especiais. Se estiver atualizando da versão 10.5, use o procedimento em Atualizar o Tableau Server no Linux 10.5.
  • A atualização da versão 2018.1 ou posterior do Tableau Server no Linux é mais direta. Se estiver atualizando da versão 2018.1.0 ou posterior, siga as etapas em Atualizar o Tableau Server no Linux.

Para instruções sobre como determinar sua versão do Tableau Server, consulte Visualizar versão do servidor.

Outros artigos nesta seção

Agradecemos seu feedback! Ocorreu um erro ao enviar o feedback. Tente novamente ou envie-nos uma mensagem.