Instalar ou atualizar o Tableau Desktop

Para obter informações abrangentes sobre instalação, consulte Instalar ou atualizar o Tableau Desktop(Link opens in a new window) no Guia de implantação do Tableau Desktop.

Acesso ao repositório de uma versão anterior

Quando você atualiza para o Tableau 2020.3 de versões anteriores, seu repositório é atualizado. Todos os indicadores, pastas de trabalho e fontes de dados que você tinha em seu repositório antigo ainda poderão ser acessados pelo aplicativo. Além disso, o novo exemplo de fontes de dados e pastas de trabalho substituirá os exemplos antigos, a menos que você os tenha modificado e salvado como sendo próprios.

Observação: suas pastas de trabalho recentes são automaticamente importadas e restauradas para a página Iniciar, juntamente com a lista de conexões recentes e quaisquer configurações específicas da organização no painel Descoberta.

Acesso ao repositório de uma versão beta

Se você participou de uma avaliação beta do Tableau Software, seu repositório também é beta. Embora essa pasta continue existindo após a instalação do Tableau 2020.3, o aplicativo não poderá mais acessá-la. Para que as pastas de trabalho beta possam ser acessadas no Tableau 2020.3, copie as pastas de trabalho do repositório beta no seu novo repositório 2020.3.

Outros artigos nesta seção

Agradecemos seu feedback! Ocorreu um erro ao enviar o feedback. Tente novamente ou envie-nos uma mensagem.