Atualização do 2018.1 ou anterior: Tableau Server no Windows

Os artigos nesta seção ajudam a atualizar uma instalação existente do Tableau Server no Windows versão 2018.1 ou anterior. Eles descrevem as etapas recomendadas de planejamento e teste antes de executar a atualização. Oferecem informações sobre as práticas recomendadas e, quando estiver pronto para executar a atualização, as etapas para atualizar um servidor de nó único em uma instalação de vários nós. Onde possível, prevemos os possíveis problemas e os ajudamos a evitá-los.

Importante: as etapas de atualização dependem de qual versão está atualizando. Este artigo e os artigos vinculados a ele são para atualizações pré-TSM para TSM (da versão 2018.1 ou anterior). Atualização da versão 2018.2 ou posterior: se estiver atualizando do Tableau Server no Windows versão 2018.2 ou posterior, siga as instruções em Atualização do 2018.2 ou posterior: Tableau Server no Windows.

Para ver qual versão do Tableau Server você está executando, entre no Tableau Server e clique no ícone de informações ( ou ) no canto superior direito da janela do Tableau Server e clique em Sobre o Tableau Server. Sua versão do servidor está listada na caixa de diálogo Sobre o Tableau Server. Se o seu servidor for versão 2018.1.x ou anterior, você estará atualizando de uma versão que usa tabadmin (uma versão pré-TSM). Se o servidor for versão 2018.2.x ou posterior, você já está executando uma versão do TSM do Tableau.

 

Outros artigos nesta seção

Agradecemos seu feedback! Ocorreu um erro ao enviar o feedback. Tente novamente ou envie-nos uma mensagem.