A exibição Ações por usuário específico oferece o insight sobre como cada usuário trabalha na instalação do Tableau Server. É possível filtrar a exibição por nome de usuário, ações e intervalo de tempo. Os administradores do servidor em instalações de vários sites podem filtrar por site.

Até três grupos separadores de linhas de tempo mostram como um usuário selecionado está usando o Tableau Server em um intervalo de tempo que você especifica (o padrão é os últimos 7 dias). Se nenhuma ação for selecionada para um determinado grupo, ou se não houver ação, esse grupo não é exibido. Estes são os possíveis grupos:

  • Acesso e interações − Mostra sua atividade de entrada (logon), o acesso à exibição e o uso da fonte de dados. Isso significa qualquer interação com uma Fonte de dados pelo usuário selecionado, incluindo atualizações de extração agendadas por esse usuário ou o acesso a uma pasta de trabalho associada a essa fonte de dados.
  • Publicar e baixar − Mostra as publicações e downloads de fluxos, pastas de trabalho e fontes de dados.
  • Assinaturas − Mostra contagens de e-mails de assinatura enviados para pastas de trabalho e exibições. Também mostra as contagens das execuções de fluxo.

Um gráfico de barras na parte inferior da exibição mostra quais itens o usuário selecionado está usando.

Use a legenda na parte inferior para visualizar um subconjunto das ações exibidas. Clique em uma única ação para destacar a linha de ação ou Ctrl + Clique em várias ações para destacar mais de uma. Para desmarcar a seleção e exibir todas as ações selecionadas, clique em qualquer ação na legenda.

Agradecemos seu feedback!