A exibição Tarefas de segundo plano para não extrações exibe tarefas executadas pelo servidor que não estão relacionadas à atualização de extrações. Por exemplo, conexões de OAuth editadas, notificações de assinatura etc.

Uma tabela lista as tarefas executadas no intervalo de tempo especificado. Clique em Êxito ou Erro para filtrar a tabela com base no status. Selecione uma tarefa específica na tabela Quantas tarefas foram bem-sucedidas ou falharam neste site para atualizar o gráfico Quais tarefas de segundo plano foram executadas neste site para a tarefa selecionada.

As tarefas podem ter um status de conclusão bem-sucedida ou de erro. Para obter detalhes sobre a tarefa, use o mouse para passar o cursor sobre o ícone de êxito ou de erro.

Ícone Descrição
Erro: o servidor não pôde concluir a tarefa.
Êxito: o servidor concluiu a tarefa.

Os detalhes que você pode ver sobre a tarefa são a ID, o status, a prioridade, e quando foi criada, iniciada e concluída. Além disso, você pode ver o tempo de execução: o tempo total de execução do trabalho em segundo plano, que inclui o tempo de execução do trabalho e a sobrecarga do trabalho em segundo plano, como inicialização e limpeza. Veja também em qual processador em segundo plano o trabalho está sendo executado.

Agradecemos seu feedback!