Atualização de dados ou pausa de atualizações automáticas

O Tableau Server e o Tableau Online permitem controlar como as exibições interagem com as fontes de dados para manter os dados atualizados e melhorar o desempenho.

Atualizar dados

Se a fonte de dados tiver sido alterada (por exemplo, com novos campos, nomes de campo ou valores de dados), a exibição refletirá as alterações da próxima vez que você carregar a página. Para atualizar manualmente os dados enquanto interage com uma exibição, clique em atualizar na barra de ferramentas.

Quando você atualiza os dados, o Tableau Server e o Tableau Online limpam qualquer cache que possa existir e recuperam os dados mais recentes da fonte de dados. Se você estiver trabalhando com uma exibição complexa ou uma fonte de dados muito grande, a atualização dos dados pode demorar um longo tempo.

Pausar atualizações automáticas

Conforme você interage com a exibição, às vezes, o servidor precisa consultar a fonte de dados para atualizar a exibição. Para interromper temporariamente as atualizações, com o objetivo de interagir mais rapidamente com uma exibição, clique em Pausar na barra de ferramentas.

Clique em Retomar para consultar automaticamente a fonte de dados, conforme necessário.

Agradecemos seu feedback!