Linhas de projeção

Use as linhas de projeção para distinguir marcas e indicar seu posicionamento na exibição. Por exemplo, em uma exibição que seja densa com marcas de dispersão, você pode ativar linhas de projeção para mostrar a posição de um determinado ponto de dados. Quando você adiciona linhas de projeção, uma linha é estendida das marcas para um dos eixos. Você pode mostrar linhas de projeção o tempo todo ou apenas quando uma marca for selecionada.

Observação: As linhas de projeção não aparecem quando você publica uma exibição no Tableau Server ou no Tableau Online.

Para adicionar linhas de projeção à exibição, clique com o botão direito do mouse (ou clique oreccionando a tecla control no Mac) no painel e selecione Linhas de projeção > Mostrar linhas de projeção.

Por padrão, as linhas de projeção são definidas para aparecer apenas quando a marca está selecionada. Você pode alterar essa configuração e especificar outras opções na caixa de diálogo Linhas de projeção.

Clique com o botão direito do mouse (ou clique pressionando a tecla control no Mac) no painel e selecione Linhas de projeção > Editar linhas de projeção para abrir a caixa de diálogo Linhas de projeção.

Na caixa de diálogo Linhas de projeção, selecione um eixo para o qual desenhar a linha, defina se deseja mostrar as linhas de projeção sempre e se deseja mostrar rótulos.

Agradecemos seu feedback! Ocorreu um erro ao enviar o feedback. Tente novamente ou envie-nos uma mensagem.