Habilitar o Tableau Prep Conductor no site do Tableau Online

Observação: o Tableau Bridge não é compatível no momento. É possível se conectar diretamente apenas a fontes de dados hospedadas na nuvem. Se você se conectar a fontes de dados locais, poderá converter essas fontes de dados em uma fonte de dados publicada e se conectar usando um cliente do Tableau Bridge, se o Tableau Bridge estiver configurado para a fonte de dados. Para obter mais informações, consulte Publicar um fluxo no Tableau Prep Builder para o Tableau Online.

O Prep Conductor é ativado automaticamente no site do Tableau Online depois de comprar o Data Management Add-on. Para obter informações sobre como adquirir o Data Management Add-on, entre em contato com o gerente de conta.

Etapa 1: Instalar o Tableau Prep Builder

Instale o Tableau Prep Builder no seu computador.

Etapa 2: Fazer logon no Tableau Online

  1. Entre no servidor pelo menu Servidor->Entrar. Para obter mais informações sobre como entrar no Tableau Online, consulte Entrar no Tableau Online(Link opens in a new window).

  2. Na página Geral, em Configurações, se você vir uma seção que diz Notificações de trabalhos de extração e execuções de fluxo,então o Tableau Online será licenciado com o Data Management Add-on e o Prep Conductor está ativado.

    Observação: se vir uma seção que diz apenas Notificações de trabalhos de extração, então o Tableau Online não está licenciado com o Data Management Add-on e o Prep Conductor não está disponível. Entre em contato com o gerente de conta para comprar o Data Management Add-on.

  3. Verifique se os e-mails de notificação de falha de execução do fluxo estão habilitados para o site. Essa opção deve ser ativada por padrão.

Agradecemos seu feedback!