É possível criar tarefas de atualização de dados hospedados na maioria dos provedores de dados em nuvem diretamente no Tableau Online. É possível executar uma atualização por meio do Tableau Bridge para fontes de dados lá definidas.

Se uma fonte de dados tiver agendas de atualização, a execução da atualização manual não afetará a agenda.

Antes de iniciar uma tarefa de atualização

Quando uma atualização é executada em extrações criadas no Tableau 10.4 e versões anteriores (ou seja, em extrações .tde), elas são atualizadas automaticamente para o formato .hyper. Embora existam diversos benefícios em atualizar para uma extração .hyper, não será possível abrir a extração em versões anteriores do Tableau Desktop. Para obter mais informações, consulte Novidades nas extrações.

Executar uma atualização no Tableau Online

  1. Entrar no site do Tableau Online no qual a fonte de dados está publicada.

  2. Na página de Fontes de dados, selecione o ícone Mais ações (…) próximo à fonte de dados que você deseja atualizar e selecione Atualizar extrações no menu.

  3. Em Atualizar agora, selecione Atualização completa.

Observação: pra fontes de dados com atualizações agendadas, os administradores de site podem iniciar uma atualização no menu Ações na página Tarefas > Extrair atualizações.

Executar uma atualização no cliente do Tableau Bridge

  • Abra o Tableau Bridge usando a bandeja de sistema do Windows e selecione o ícone Executar agora () para a fonte de dados.

    Observação: quando uma atualização é executada em extrações criadas no Tableau 10.4 e versões anteriores (ou seja, em extrações .tde), elas são atualizadas automaticamente para o formato .hyper. Embora existam diversos benefícios em atualizar para uma extração .hyper, não será mais possível abrir a extração usando as versões anteriores do Tableau Desktop. Para obter mais informações, consulte Atualização de extrações para o formato .hyper.

Agradecemos seu feedback!