É possível criar tarefas de atualização de dados hospedados na maioria dos provedores de dados em nuvem diretamente no Tableau Online. É possível executar uma atualização por meio do Tableau Bridge para fontes de dados lá definidas.

Se uma fonte de dados tiver agendas de atualização, a execução da atualização manual não afetará a agenda.

Antes de iniciar uma tarefa de atualização

Quando uma atualização é executada em extrações criadas no Tableau 10.4 e versões anteriores (ou seja, em extrações .tde), elas são atualizadas automaticamente para o formato .hyper. Embora existam diversos benefícios em atualizar para uma extração .hyper, não será possível abrir a extração em versões anteriores do Tableau Desktop. Para obter mais informações, consulte Novidades nas extrações(O link abre em nova janela).

Executar uma atualização no Tableau Online

  1. Entrar no site do Tableau Online no qual a fonte de dados está publicada.

  2. Na página de Fontes de dados, selecione o ícone Mais ações (…) próximo à fonte de dados que você deseja atualizar e selecione Atualizar extrações no menu.

  3. Em Atualizar agora, selecione Atualização completa.

Observação: pra fontes de dados com atualizações agendadas, os administradores de site podem iniciar uma atualização no menu Ações na página Tarefas > Extrair atualizações.

Executar uma atualização no cliente do Tableau Bridge

  • Abra o Tableau Bridge usando a bandeja de sistema do Windows e selecione o ícone Executar agora () para a fonte de dados.

    Observação: quando uma atualização é executada em extrações criadas no Tableau 10.4 e versões anteriores (ou seja, em extrações .tde), elas são atualizadas automaticamente para o formato .hyper. Embora existam diversos benefícios em atualizar para uma extração .hyper, não será mais possível abrir a extração usando as versões anteriores do Tableau Desktop. Para obter mais informações, consulte Atualização de extrações para o formato .hyper(O link abre em nova janela).

Agradecemos seu feedback!