A exibição administrativa Tráfego para as fontes de dados conectadas ao Bridge fornece ao administrador de site a capacidade de ver a utilização das fontes de dados com conexões em tempo real. Esta exibição pode ajudá-lo a determinar quais fontes de dados são mais usadas e quais são menos usadas. É possível filtrar as informações que visualiza ao selecionar o nome do cliente do Bridge, a fonte de dados e o intervalo de tempo.

Esta exibição mostra um instantâneo da atividade do Tableau Online durante os últimos 30 dias.

A parte superior da exibição mostra como as fontes de dados são usadas no Intervalo de tempo que você especifica (o padrão é os últimos 7 dias):

  • Qual a utilização de fonte de dados por projeto — mostra a contagem total de utilização de fonte de dados por projeto, baseada nos filtros que você define. Focalize sobre uma marca para ver o número de vezes que uma fonte de dados foi usada. Selecione a marca para atualizar as outras seções da exibição com base na sua seleção.
  • Qual a utilização total de fonte de dados por dia — mostra a contagem total de utilização de fonte de dados por dia, baseada nos filtros que você define. Focalize sobre um ponto na linha para ver a contagem. Selecione o ponto para atualizar as outras seções da exibição com base na sua seleção.

Dois gráficos de barra na parte inferior da exibição mostram os resultados que passam pelo filtro Interações mínimas. Mostram quais fontes de dados são mais usadas, e quem usa com mais frequência as fontes de dados. Somente as fontes de dados e usuários com contagens de interação maiores ou iguais ao valor de interações mínimas são exibidas:

  • Quais fontes de dados são mais usadas — é uma lista das fontes de dados mais usadas. Como nas outras seções da exibição, a informação é limitada por filtros e por qualquer seleção que você fizer.
  • Quem usa as fontes de dados com mais frequência — mostra os usuários que usam com mais frequência as fontes de dados. Isso é afetado por filtros e qualquer seleção feita.
Agradecemos seu feedback!