Camada de Confiança do Einstein

A confiança é nosso valor número 1 na Salesforce, e nossos aplicativos generativos de IA não são exceção. A Camada de Confiança do Einstein eleva a segurança da IA generativa no Salesforce por meio de controles de dados e privacidade que são perfeitamente integrados à experiência do usuário final.

É uma sequência de gateways e sistemas de recuperação que fundamentam seus prompts em dados, ao mesmo tempo que mitigam riscos. Sobrecarregamos seus dados com segurança com IA generativa.

Para garantir respostas relevantes e precisas, enviamos um prompt de alta qualidade a um modelo. Quando o Tableau AI faz uma solicitação de IA generativa, traduzimos essa solicitação em um prompt. Um prompt é como informamos a um modelo de linguagem grande (LLM) sobre a tarefa que queremos que ele execute. Um prompt inclui instruções para a tarefa juntamente com informações fundamentadas na verdade.

Para proteger os seus dados, integramos rigorosas medidas de segurança internas e externas.

  • Na Salesforce: usamos um protocolo padrão para criptografar o prompt quando o enviamos para um LLM.

  • Seus dados: não temos acordos de retenção em vigor com fornecedores de LLM. Esses acordos significam que você e seus usuários não precisam se preocupar com a forma como os provedores externos de LLM retêm seus dados. O modelo esquece a solicitação e a resposta assim que a resposta é enviada de volta ao Tableau.

Camada de Confiança do Einstein em ação

Com o Tableau Pulse, fundamentamos os resumos de informação que geramos usando modelos de informações e valores de linguagem natural calculados usando modelos estatísticos determinísticos. O Tableau Pulse também se baseia em uma camada de métrica que fornece um espaço limitado e seguro para a detecção de informações.

O resultado são informações resumidas em uma linguagem fácil de entender com a qual o usuário pode interagir rapidamente. Técnicas como essa garantem que nossos produtos adotem IA generativa de maneira confiável. Ao mesmo tempo, os dados do seu cliente não são usados para treinar nenhum modelo global.

Quer saber mais sobre Camada de Confiança do Einstein? Faça o módulo Camada de Confiança do Einstein(O link abre em nova janela) no Salesforce Trailhead.

Agradecemos seu feedback!Seu feedback foi enviado. Obrigado!