Engajamento com a Comunidade do Tableau

A comunidade de usuários do Tableau da sua organização é como a Comunidade do Tableau, só que em menor escala. Você deve conectar usuários na sua empresa e gerar entusiasmo entre um grupo de pessoas com o objetivo comum de trazer os dados para o centro das atenções. Ao gerarem entusiasmo pelo uso do Tableau, as atividades de engajamento aceleram e reforçam a visão da empresa em relação às análises modernas, impulsionando, assim, a transformação organizacional.

As atividades de engajamento são usadas para criar e sustentar um ambiente favorável a pessoas mais produtivas e focadas nos resultados que usarão os fatos, e não a intuição, para tomar decisões de negócios. As pessoas colaborarão entre si e compartilharão conhecimento sobre o produto e sua experiência no setor com colegas de vários níveis de habilidade e em diferentes equipes e departamentos que talvez nunca tenham trocado ideias antes.

As atividades de engajamento devem incluir algo para todos, oferecendo uma série de atividades que atendam a diferentes conjuntos de habilidades e sejam disponibilizadas por meio de diferentes formatos, presenciais e virtuais, dentro e fora da empresa. Quer sejam essas atividades organizadas pelo líder comunitário da sua empresa, por outros clientes do Tableau ou por Mestres Zen e Embaixadores do Tableau, há diversos formatos para convidar os usuários a aprender, colaborar e trabalhar em rede para aprimorar suas habilidades no Tableau.

 

Outros artigos nesta seção

Agradecemos seu feedback! Ocorreu um erro ao enviar o feedback. Tente novamente ou envie-nos uma mensagem.